sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Avec e Central Gospel enviam doações para missionário brasileiro na África


A Associação Vitória em Cristo (Avec) preza pela Palavra de Deus e entende a urgência de levá-la a todas as nações. Partindo deste princípio, a Avec investe não só em projetos sociais em casas de recuperação de dependentes químicos, penitenciárias, hospitais e comunidades, como também em obras missionárias na África.
No início de outubro, a Avec, em parceria com a Central Gospel, doou mais de 2 mil livros, bíblias e revistas de Escola Dominical para a obra missionária realizada na África por Oseas da Silva. “Agradeço em nome de todos aqui na África que estão recebendo essa ajuda do ministério do pastor Silas Malafaia. Muito obrigado”, agradeceu o missionário.
O material foi enviado para Mukatine, uma aldeia africana localizada em Moçambique.
Segundo Oseas, existe uma carência muito grande de material evangélico em Moçambique, inclusive há igrejas em que os pastores não possuem nem mesmo uma bíblia. Com o apoio da Associação Vitória em Cristo, Oseas prega a Palavra, faz estudos bíblicos e ajuda na alfabetização em duas escolas primárias utilizando os livros enviados pela Avec e Central Gospel.
Oseas está desde 1997 na África e, atualmente, desenvolve o chamado ministerial com sua esposa, Gildinê Santos. O pastor e sua família congregam na Revival Family Church, cooperando com o trabalho da igreja.

Fonte: Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário