quarta-feira, 24 de outubro de 2012

"Não deixe a eternidade para o culto de domingo", escreve Sarah Sheeva


"Não deixe a eternidade para o culto de domingo", escreve Sarah SheevaTrocar a eternidade por momentos de entretenimento nesta vida. Já viu alguém fazendo isso?
 
Para quem busca a vida eterna, morrer é lucro, assim como disse o apóstolo Paulo.
 
Em um texto no Facebook, a pastora Sarah Sheeva comenta o assunto com os jovens. Confira:
 
 
"Não pense que é fácil viver, não se iluda e nem deixe os entretenimentos desta vida te iludirem... são muitos os que estão se 'embriagando' com as diversões carnais, com as ocupações da carne, com os entretenimentos da MENTE humana, uma mente que busca a independência de Deus, e o "curtir a vida" em função da realização das próprias vontades... São pessoas que estão deixando de lado a eternidade... eu mesma já estive assim no passado, mas graças ao Espírito Santo, despertei! 
E agora entendo o que o Ap.Paulo disse:
 
'...para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro.' (Filipenses 1.21)
 
'Viver é Cristo' significa: viver é fazer a vontade de Cristo, é estar crucificado com Cristo, é negar a mim mesmo, é carregar a minha cruz, é amar ao próximo como a mim mesmo, é ser fiel até o fim... ou seja, fazer tudo como Cristo fez!
 
E 'o morrer é lucro'? O que seria?
O que Paulo quis dizer com isso? ('para mim...o morrer é LUCRO')
 
Ele quis dizer que quando chegarmos na eternidade vamos entender que estávamos vivendo num mundo muito difícil e corrompido.
 
Lembre-se que quando Deus criou a terra, não era assim, e que tudo ficou assim por causa da desobediência do ser humano.
Mas Jesus Cristo foi obediente a Deus até o fim!
Ele nos resgatou aqui, para termos a chance de ir para a eternidade com ELE!
 
Não deixe a eternidade para o fim de semana (culto de domingo), pelo contrário, lembre-se dela (e dEle) TODOS os dias da tua vida, em todos os momentos possíveis...
 
Dê a glória a Deus!"


]Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário