segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pamela lança novo CD ‘Recuperando o Tempo’ pela gravadora Mess Entretenimento


A Cantora Pâmela usou o Twitter para anunciar seu desligamento da gravadora Mk Music,  o novo CD de Pamela, “Recuperando o tempo”, está sendo lançado pela sua nova gravadora Mess Entretenimento. O álbum é o oitavo CD da fase profissional da cantora, e traz parcerias em composições com nomes reconhecidos na música gospel, como pastor Livingston Farias, Márcio Carvalho, Rozeane Ribeiro, Anderson Freire e Henrique Cerqueira. Há ainda a participação de Sérgio Saaz, na música “Não vá embora” e Henrique Cerqueira em “Romance com o céu”.
  1. Intro
  2. Eu tô Apaixonado
  3. Viver no Teu Amor
  4. A Palavra que Deus me dá
  5. Vem pra Mim
  6. Não vá Embora (Participação Especial: Sérgio Saaz)
  7. Eu sou de Cristo
  8. Completo
  9. Blá, Blá, Blá
  10. É a Vida
  11. Junto a Ti
  12. Bye Bye
  13. Romance com o Céu (Participação Especial: Henrique Cerqueira)
  14. Nós Amamos a Vida

Confira a Musica Eu Tô Apaixonado:



Fonte: Diario gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário