quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Público se emociona durante a pré-estreia de “Três Histórias, Um Destino”


Público se emociona durante a pré-estreia de “Três Histórias, Um Destino”
A Graça Filmes realizou três pré-estreias do filme “Três Histórias, Um Destino” que estreia nos cinemas no dia 2 de novembro. As cidades escolhidas para esta pré-estreia foram São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.
Para este lançamento alguns artistas evangélicos, líderes de denominações diferentes e a imprensa foram convidados para conferir com exclusividade o resultado final dessa mega produção baseada em um livro homônimo escrito pelomissionário R.R. Soares.
Entre os convidados estava a cantora Mara Maravilha que ficou bastante emocionada com o longa. “É um filme com a intenção de ganhar almas. Eu particularmente fui muito edificada. Levei uma amiga que não é evangélica e ela gostou muito do filme. Eu chorei bastante e em todas as três histórias a gente se vê um pouco”, disse.
Além de Mara, o grupo Ao Cubo também estava presente na pré-estreia que aconteceu no dia 23 de outubro em São Paulo. Dia 24 foi a vez da capital paranaense conferir o filme e no dia 25 alguns artistas estiveram no Rio de Janeiro para assistir ao filme, entre eles Pamela e Mariana Valadão.
O missionário R.R. Soares também estava presente na estréia do Rio, ao lado de sua esposa o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus ficou bastante emocionado. “Deus nos permitiu lançar esse filme e eu espero que seja um marco para o cinema evangélico brasileiro, levando milhões de pessoas ao conhecimento da Verdade. Estamos tentando dar uma ajudinha nessa obra de Deus. Que Ele permita que isso aconteça”.
Estreia dia 2 de novembro
A partir do dia 2 de novembro será possível conferir o filme “Três Histórias, Um Destino” em cinemas de todo o país.
A história vai mostrar três personagens principais que terão suas vidas de alguma forma abaladas e precisarão fazer algumas decisões diante dessas mudanças.
Frank é pastor de uma pequena igreja que se torna um líder obcecado pelo poder tentando de forma ambiciosa expandir sua congregação. O segundo personagem é Jeremias, um menino fruto de uma família desestruturada, que se envolve com o mundo das drogas e do crime.
Já Elizabeth é uma personagem que carrega problemas por ter sido criada por uma mãe super-protetora. Seus problemas aumentam quando ela se afasta de Deus para se casar com seu grande amor.
Para saber em quais cinemas o filme estará disponível acesse o sitewww.treshistoriasumdestino.com.br.

fonte: gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário