segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Cruzada Vida Vitoriosa para Você’ será em Minas Gerais; confira data!


A Associação Vitória em Cristo (Avec) promoverá mais um megaevento em Minas Gerais. A cidade de Governador Valadares sediará a 17ª Cruzada Vida Vitoriosa para Você, nos dias 29 e 30 de março. A população mineira será impactada pelo mover do Espírito Santo por meio dos louvores de adoração e da Palavra de Deus.
A programação contará com diversos momentos de louvor com os cantores da Central Gospel Music: Danielle Cristina, Eyshila, Jotta A, Jozyanne, Nani Azevedo, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Dayan de Alencar, Marquinhos Menezes e Lilian. Além disso, haverá mensagens de fé e esperança ministradas pelo pastor Silas Malafaia, coordenador do evento.
Há cinco anos, ‘Vida Vitoriosa para Você’ tem marcado a história de quase três milhões de vidas em todo o Brasil, e desta vez não será diferente. A expectativa dos organizadores é que esta edição receba cerca de 100 mil pessoas no Parque de Exposições José Tavares Pereira, mais que no evento realizado em Uberaba, no ano de 2009. A entrada será gratuita, com início a partir das 19h, na Rua João Dias Duarte, 1.450, bairro São Paulo, Governador Valadares (MG).

fonte: Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário