quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

- KLEBER LUCAS PARTICIPARÁ DO 'PROJETO MISSÕES 2013' EM LONDRES


O mais novo CD de Kleber Lucas pela MK Music, Profeta da Esperança, continua repercutindo por todo o Brasil e agora, no exterior. Desta vez, o cantor fará uma turnê pela Europa, que começou na última quinta-feira (14).

Ele irá participar de vários eventos lançando este trabalho, adorando com músicas que exaltam o nome do Senhor e o consagraram como um dos maiores intérpretes da música gospel. Neste sábado (23) e domingo (24), Kleber Lucas estará presente no "Projeto Missões 2013" na Assembleia de Deus em Londres, a partir das 18h. Com a ministração dos pastores Wesley e Wanessa Alves.

A AD Londres (Ministério Wesley Alves) procura ser uma voz global, mostrando ao próximo o segredo para uma vida cheia de esperança espiritual que somente Cristo pode dar. Uma poderosa geração está crescendo na AD Londres, que não acredita em limites, mas sim que todas as coisas são possíveis com Deus. Pastores Wesley e Wanessa Alves estão liderando esta geração, com uma mensagem prática, que tem transformado milhares de vidas.

Até o dia 27, o cantor irá levar mensagens de fé e ousadia através de louvores inesquecíveis, como "Vou deixar na cruz", primeira música de seu novo álbum e está entre as mais pedidas nas rádios do Brasil, entre outros que reforçam o dom de Kleber Lucas de traduzir sentimentos em emocionantes canções. No ano passado, o músico também se apresentou pelo exterior: na Califórnia, nos Estados Unidos e em Milão

Lançamento do CD Profeta da Esperança em Londres

Datas: 23 e 24/02/13
Horário: 18h
Local: AD Londres
End.: 155 Acton Lane  - Park Royal / London  - NW10 7NJ 





Fonte: Comunicação Grupo MK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário