quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Três Histórias, Um Destino comemora sucesso nos cinemas


Três Histórias, Um Destino comemora sucesso nos cinemasDesde o seu lançamento em 2 de novembro de 2012, o filme “Três Histórias, Um Destino” já alcançou mais de 280 mil pessoas que foram até as salas de cinema para conferir esta história marcante baseada em um livro homônimo escrito pelo missionário R.R. Soares.
Setenta cidades de 18 estados brasileiros exibiram o longa, nas primeiras semanas o filme superou a média de público por sala do filme “007- Operação Skyfall” e Argo.
A repercussão do filme evangélico sendo exibido nas telonas surpreendeu até mesmo a expectativa da Graça Filmes, distribuidora do longa, como explica o diretor executivo, Ygor Siqueira.
“Nós estamos muito felizes com o sucesso de Três histórias, um destino. Eu acredito que esse grande resultado se deve às bênçãos de Deus, em primeiro lugar, e ao apoio de todo o Corpo de Cristo, que criou a campanha evangelística 1+2 = 150 mil vidas. Eu vejo esse marco como um pontapé do cinema cristão no Brasil e tenho a certeza de que o melhor está por vir”.
A campanha realmente foi um sucesso e ainda está valendo para os moradores das cidades de Nilópolis (RJ), Itaguaí (RJ) e Cruzeiro (SP), já que nesses municípios o filme ainda está em cartaz.
Quem está em outras cidades e ainda não viu “Três Histórias, Um Destino” pode adquirir o DVD ou Blu-ray que já está sendo comercializado pela Graça Music. Você encontra este produto nas melhores lojas do ramo ou através do site do Shopping do Povo.

Fonte: Gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário