sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mariana Valadão, Thalles Roberto e PG no “1º de maio cristão”


No dia do feriado internacional do trabalho (1/5), intitulado como dia do trabalhador, será realizado na Praça da Estação, a partir das 11 horas da manhã, o “1º de maio cristão”. Em sua terceira edição, o evento terá a presença dos ministros de louvor Mariana Valadão, Thalles Roberto, PG, Dan e Daniel, dentre outros.
O objetivo do evento é proporcionar aos trabalhadores e suas famílias um momento de lazer, diversão e adoração. A entrada é gratuita e os ingressos poderão ser retirados nos locais autorizados. Ao fazer a retirada dos convites, os idealizadores pedem que o público colabore com um quilo de alimento não perecível.
O Instituto Nacional do Trabalhador Cristão (Intrac) junto ao Sindicato dos Profissionais de Informática de Minas Gerais (Settaspoc) organizam o “1º de Maio Cristão” com o apoio da Prefeitura de Belo Horizonte e do Governo de Minas Gerais.
Não deixe de participar desta festa com toda a sua família. Lembrando que as crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas pelos responsáveis.
Informações: (31) 3043-6323/3482-2025 ou no site 1º de maio cristão
1º de maio cristão
Data: 1/5/2013
Horário: 11h
Local: Praça da Estação
Endereço: Avenida dos Andradas, 201 – Centro/ Belo Horizonte – MG.
Entrada Franca

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário