segunda-feira, 13 de maio de 2013

Alegria e originalidade marcam a gravação do DVD “Fortaleza”


foto (12)Surpresas e cores foram destaques do DVD.
O relógio nem havia registrado que era dia, mas o sol surgia ao longe informando que era hora de despertar. Foi com esse mesmo sol maravilhoso que deu início a gravação do CD/DVD “Fortaleza” na tarde do dia 11 de maio. As cores e formas do cenário do palco ilustravam a beleza da cidade, o responsável pelo projeto é o artista Tom Veiga (curitibano conhecido pelos trabalhos relacionados ao surf).
Com alegria, André Valadão iniciou a gravação com a música “O dom”. O ritmo diferente contagiou a todos que estavam presentes.  Na sequência, André e Thalles Roberto embalaram em uma dança diferente durante a canção “Sou de Jesus”. Outras músicas como “Vou mergulhar” fizeram a público sair do chão.
Um momento especial durante a gravação aconteceu durante a canção “Quero agradecer”,  o filho, Lorenzo sentou-se ao lado dele cantando o refrão da música. “Havia dois anos que tomava remédio por um problema de saúde, e o Senhor me restaurou e hoje posso estar aqui com meu filho. Agradeça a Deus por aquilo que Ele fez na sua vida”.
“Vem soprar o fôlego de vida, em cada família, em cada igreja, em cada ministério”, dizia André enquanto cantava a canção “Desperta”.  Outro detalhe interessante da gravação aconteceu na música “Com você”, uma mistura de cores se espalhou pelo espaço por causa do pó colorido lançado pelo coral (o pó foi produzido por polvilho e anilina).
foto (11)Na sequência, “Pela fé” trouxe o clamor de agir pela fé.  A plateia recebeu Mariana Valadão. Com voz doce e suave, ela cantou o refrão. “Eu sou o que Ele diz que eu sou”. A música se misturou a beleza do lugar em uma só voz todos adoraram ao Senhor.
“Lugar de oração”, composto por Cassiane e Valadão foi cantada na voz de Ana Paula Valadão, “Eu vou para os seus pés, vou para os pés da cruz, os braços estão sempre estendidos, não importa o que eu fiz,não importa o que eu fui, os seus braços sempre me acolhem Jesus” cantava espontaneamente Ana Paula Valadão durante sua ministração.
O sol já estava se pondo, quando em palmas ritmadas André finalizou a gravação cantando “Mergulhar” e contou com as presenças especiais das crianças Isaac e Benjamin, filhos de Ana Paula Valadão e Lorenzo, filho de André, fizeram a festa no palco.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário