sexta-feira, 3 de maio de 2013

Banda Ligação lança novo CD – Meu Herói


O primeiro disco da Banda Maringá, auto-intitulado, foi lançado em 1997. De lá pra cá foram mais três trabalhos: “De Volta Aos Seus Braços”, de 2005, “Piscar de Olhos”, em 2008 e mais este novo trabalho intitulado Meu herói, lançado em 2012. 

Este álbum teve sua sonoridade entre o pop e o rock, tem como destaque as melodias e harmonias mais leves representadas pela banda, que é natural de Maringá - PR. 

Meu Herói tem como tema central fundamentado na pessoa de Jesus. Fala de sua vida, das obras, da missão até mesmo de sua morte. Daí então vem o objetivo da banda mostrar Jesus como um verdadeiro herói. O último disco ganhou relançamento da música "Momentos" que foi gravada em 1992 no primeiro álbum. O grupo trabalha nesse novo álbum para continuar na estrada, cumprindo sua missão. 

Confira o vídeo clipe da faixa título:



Nome das faixas do CD: 

01- Momentos 
02– Bom Pastor 
03– Meu Herói 
04– A Dor 
05– A Missão 
06– Falsa Paz 
07– Eu Creio 
08– Meu Amigo 
09– Meu Povo 
10- O amor de Deus 
11- Jesus 


Meu Herói 
(Banda Ligação) 

Lançamento: Jun/2012 

Contato: Telefone: (44) 3259-8904 - Natto | www.bandaligacao.com 

Selo/Gravadora: Independente

Mais informações: 
Site: 
www.bandaligacao.com 
Twitter: @bandaligacao 
Facebook: 
http://www.facebook.com/banda.ligacao 

Fonte: Super gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário