segunda-feira, 13 de maio de 2013

CD AMO VOCÊ VOL. 19 ACABA DE CHEGAR DA FÁBRICA [NEWS]


O CD Amo Você vol. 19 acaba de chegar da fábrica. O tradicional álbum romântico da MK Music. A coletânea chega a sua 19ª edição trazendo grandes nomes da música gospel interpretando lindas e inspiradas canções que tocam os corações de forma toda especial. Uma profusão de ritmos e estilos para expressar o mais sublime dos sentimentos.

AMO VOCÊ 19 consegue a proeza de reunir em um único CD Bruna Karla, Wilian Nascimento, Anderson Freire, Léa Mendonça, Arianne, Jairo Bonfim, Cristina Mel, Ariely Bonatti, que já marcaram presença em edições anteriores, e a "estreante" na coletânea, Gisele Nascimento, contratada no ano passado pela gravadora. Todos liberam emoções, talento e sensibilidade ao expressarem, cada um a seu modo, as mais diversas formas de amor. Afinal, o tema é assunto inesgotável.

Os compositores também se superaram na criatividade. Além de Junior Maciel & Josias Teixeira e André Freire & Dani Malheiros, vários cantores colocaram "a mão na massa", ou melhor, "o amor em versos", e assinam algumas faixas: Anderson Freire, Jairo Bonfim, Sérgio Marques & Marquinhos e Bruna Karla em parceria com seu marido, Bruno Santos. Emerson Pinheiro também compôs para sua amada Fernanda Brum.

E tem música para todos os corações... Os que acreditam ("O Amor é Real" com Fernanda Brum), os que persistem ("Oração do Amor" com Arianne), os que são gratos ("Baby, agradeço a Deus" com Jairo Bonfim). Enfim, AMO VOCÊ 19 é muito amor. Este lançamento MK Music já está chegando nas melhores lojas do Brasil, e claro, é o presente ideal para o Dia dos Namorados.


Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário