quarta-feira, 15 de maio de 2013

Em Ritmo De produção do Seu #CDINTIMIDADE Juh Machado. “A intimidade com Deus traz novas forças”


Enquanto a maioria das meninas passa a infância cercada de bonecas e bichos de pelúcia, a jovem paulista Juh Machado sempre se viu rodeada por microfones e fazia da garagem de casa um palco para seus “shows”. Cantando desde pequena, por volta dos oito anos, ela e a mãe Joelma tiveram um encontro com Cristo passando a solar as músicas no departamento infantil tendo como referência as cantoras Ana Paula ValadãoAline Barros e Cassiane

Entretanto, a trajetória da cantora foi marcada pelo diagnóstico de diabetes que marcou sua vida dentro de hospitais, mas nada que frustrasse seus sonhos. Mesmo passando por essas adversidades, Juh descobriu o dom para compor e recebeu a promessa da gravação de um CD por volta dos dez anos.“Quando conheci Jesus, encontrei um amor que restaura, liberta, cura. Tenho o desejo de, em um projeto futuro que Deus já colocou em meu coração, contar a história da minha vida mais detalhadamente. Posso adiantar que sou um milagre”, declara a cantora que se prepara para gravar seu tão sonhado álbum depois do incentivo por parte de seus seguidores no Twitter.

Membro da Assembleia de Deus Nipo Brasileira (ADNIPO), Juh assinou contrato com a IMBR Music, em setembro de 2012, por onde lançará o CD Intimidade com assinatura do cantor e produtor Bruno Ribeiro. Com dez faixas, o disco vem no estilo pop-rock e contará com sete músicas da cantora (algumas escritas em parceria com Wallace Fonseca e Bruno Ribeiro, que compôs Eu sou Teu e fará uma participação especial na faixa Vou me derramar), a regravação do clássico Gênesis, escrito pelo Apóstolo Estevam Hernandes e Brother Simion, e a canção Não sou nada sem Ti, escrita por sua amiga Andressa Dourado. “A intimidade com Deus me traz novas forças a cada novo dia para buscar meu milagre. Ele, o Espírito Santo, vem quando sinto medo e deita ao meu lado e me abraça”, explica a cantora que posará para as lentes da fotógrafa Juliana Lubini em pontos de São Paulo como o Parque do Ibirapuera e Paranapiacaba e espera abençoar as pessoas com seu primeiro trabalho. “Este CD será instrumento de restauração daquele primeiro amor que se foi. Não tenho medo do que virá, sei que tudo está em Deus! O tempo chegou e está na hora de eu viver os sonhos dEle”, expressa uma cantora que sabe o que é viver na dependência completa de Deus.

 
Fonte: Gospel Divã


Nenhum comentário:

Postar um comentário