sexta-feira, 10 de maio de 2013

Fernanda Brum lança autobiografia


foto fbrum livroA biografia “E foi assim…” cuja autoria é da cantora Fernanda Brum, foi lançada no último domingo (5/5), em sua loja virtual. O exemplar vem acompanhado de um CD especial com quatro canções que marcaram a vida de Fernanda.
Já faz alguns anos que a pastora Fernanda Brum vem escrevendo a sua autobiografia. O livro estava previsto para ser lançado em 2006, porém, a pastora sentiu que aquele não era o tempo de Deus.
Na obra, Fernanda Brum compartilha das suas experiências na infância, decepções amorosas, início do ministério, casamento, os abortos espontâneos, testemunhos e histórias que podem dar motivação às pessoas que passam por momentos difíceis.
Sinopse:
O que fazer quando você é golpeado pela vida de uma forma muito cruel? De repente, a família dos sonhos se encontra em pedaços e relacionamentos cada vez mais conturbados passam a compor a música do seu coração. E, quando menos se espera, seus maus hábitos – antes raros, usados para diversão ou para fuga – tornam-se vícios arraigados.
Será que há alguma solução para recuperar alguém desacreditado da vida? Algo que não produza somente um efeito anestésico? Existe uma saída? Há alguma decisão a ser tomada para que, de fato, as marcas mais profundas e doloridas se transformem em música para os ouvidos, a ponto de uma pessoa passar a ser como um “bom perfume” – exalando paz, cura e fé para quem a seguir?
Abra seu coração e mergulhe nessa história! Você ficará surpreso com o que pode acontecer na vida de quem entrega o coração a Deus!
Fonte: Ministério Fernanda Brum – Profetizando as nações

Nenhum comentário:

Postar um comentário