segunda-feira, 6 de maio de 2013

Francisco Jeici lanço novo álbum - Diferença


“Diferença” é o mais recente álbum do cantor Francisco Jeici. Gravado em 2012, convenientemente à produção independente, o disco teve um tempo flexível para atingir o resultado técnico almejado, sendo produzido em etapas distintas nos Estúdios Mercury e Reuel. 

A fim de agregar valoração imprescindível ao álbum, Jeici pôde contar mais uma vez com seu amigo de longa data, baixista e diretor do estúdio LR, Ruan Magalhães, que assinou a produção musical e os baixos. 

Em busca de novos sons Jeici convidou outros valores preciosos ao álbum., Luizão Dantas, renomado engenheiro de som, trazendo em seu currículo toda influência técnica do lendário estúdio AR, assinou as captações e mixagens. 

A masterização ficou nas mãos de Sérgio Cavalieri, excepcional produtor musical, que também assinou algumas guitarras e violões. O próprio Jeici assina a produção executiva e autoria das canções. 

As fotos são do competentíssimo fotógrafo Carlos Azevedo, e a capa é do sempre surpreendente Vlad Aguiar. 

O álbum contou ainda com os músicos Bruno Muringa (bateria), Wescley Rodrigues (teclados), Rodrigo Rocha (guitarras e violões), Claudio Carvalho, Jefferson Rocha, e Adriana Soares (backing vocals). 

Fica impressa no álbum a maturidade de quem possui mais de 20 anos ministeriais na música gospel. Desprendido de influências corporativas, que por vezes desvirtuam a essência musical de um “artista” na formatação do disco, Jeici imprimiu conteúdo ministerial e técnico acumulado. Um álbum probo para um Deus probo, assim Jeici define este trabalho. 

Seguindo uma tendência inevitável, o álbum já está disponível na maioria das distribuidoras virtuais, entre elas Itunes e Amazon. 

A agenda do cantor também está aberta para convites e ministrações, os contatos iniciais ocorrem através das redes sociais. 

FRANCISCO JEICI VIDOECLIPE OFICIAL:

 


Nome das faixas do CD: 
01-Livre sou 
02-Diferença 
03-Glória a Deus nas alturas 
04-Àquele que venceu 
05-Ele venceu 
06-Vestes de alegria 
07-Púlpitos 
08-Encontro 
09-Tua verdade 
10-Venha me tocar 


Diferença 
(Francisco Jeici) 

Lançamento: Mai/2013 

Contato: Telefones: (21) 7898-6244 Id 81*3319 

Selo/Gravadora: Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário