segunda-feira, 13 de maio de 2013

Jozyanne comunica que ficará afastada por 60 dias por motivo de saúde


Jozyanne comunica que ficará afastada por 60 dias por motivo de saúde
A cantora Jozyanne enviou um comunicado à imprensa dizendo que por questões de saúde ficará afastada por 60 dias. Durante este período ela não poderá participar de eventos.
Mesmo sem dizer qual é a enfermidade que ela está enfrentando, Jozyanne esclarece que os eventos que estavam marcados receberão o atestado médico e terão prioridade em sua agenda quando ela voltar a cantar.
Envolvida com a música desde a década de 80, cantora já passou pelo grupo Altos Louvores e fez parte do Grupo Voices. Sua carreira solo se iniciou em 1997 e desde então já lançou seis discos.
O último foi “Meu Milagre”, seu primeiro pela Central Gospel. O CD rendeu à cantora o Disco de Ouro e alcançou os primeiros lugares entre as músicas mais tocadas nas rádios evangélicas do país.
Leia o comunicado oficial de Jozyanne:
“Venho comunicar que, por motivo de saúde e por determinação médica, terei que me afastar das minhas atividades por um período aproximado de sessenta dias. Informo que as igrejas marcadas neste período já receberam o documento de atestado médico comprovando o meu estado, nosso escritório dará TOTAL PRIORIDADE na remarcação de outra data. Neste momento nossa família conta com as orações de todos e compreensão dos que são irmãos e intercessores do meu ministério.
Com carinho, Jozyanne”

Fonte: Gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário