quarta-feira, 15 de maio de 2013

Marcha para Jesus 2013 no Rio de Janeiro

Marcha para Jesus 2013 no Rio de Janeiro


A cidade do Rio de Janeiro está prestes a sediar a próxima Marcha para Jesus, que acontecerá no dia 25 de maio, no centro da capital carioca. Muito louvor, adoração e palavra farão parte dessa mega programação, liderada pelo pastor Silas Malafaia, presidente do Comerj (Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro), eleito em 2011, e novamente responsável pelo evento este ano.
 
A partir das 14h, a concentração partirá da Central do Brasil e terminará na Cinelândia, onde será montado o palco. Durante o percurso, haverá um misto de estilos musicais nos trios elétricos. Da Central Gospel Music, subirão no palco Nani Azevedo, Eyshila e Rachel Malafaia. Outros nomes da música gospel também estarão presentes nesta grande Marcha, entre eles, Thalles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Pregador Luo, Davi Sacer, Bruna Karla, Cassiane e muito mais.
 
A principal característica do evento que acontece no Brasil desde 2004 é a comunhão entre evangélicos de diversas denominações, inclusive católicos, com o intuito de declarar o amor e a fé incondicional em Jesus. Outro atributo da marcha é interceder pelas autoridades políticas, não só da cidade, mas de todo o país. O tema deste ano é “Jesus, uma vida com atitude", e os preletores serão os pastores Marcus Gregório, Abner Ferreira, Marco Antônio Peixoto, Jabes de Alencar e Silas Malafaia.
 
Em 2012, cerca de 300 mil pessoas compareceram na Marcha para Jesus, segundo estimativas dos organizadores. Mais uma vez, o megaevento promete voltar com força total para impactar a cidade, alcançando muitas vidas para Cristo.
 
 
Organize sua caravana e participe!


Fonte: Central gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário