segunda-feira, 6 de maio de 2013

- NOVO CD DO OFICINA G3 ENTRE OS MAIS VENDIDOS NO iTUNES

O novo CD da banda Oficina G3 chegou da fábrica com grande expectativa e repercussão.Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança) está entre os mais vendidos no iTunes desde sua estreia, nesta terça 30. E continua noranking ocupando o quarto lugar. Os músicos agradeceram a todos e não esconderam a alegria e emoção por mais uma conquista. 

"Acabamos de estrear no iTunes com o novo CD e estamos entre os mais vendidos. Obrigado pelo carinho, galera", publicou Juninho Afram. A primeira música de trabalho, "Confiar", também está repercutindo nas rádios e no canal da gravadora no Youtube.

O álbum foi produzido no Rak Studios, em Londres - local onde ar tistas como Paul McCartney, Radiohead, Muse, The Smiths, Simply Red e Adele já gravaram álbuns. E conta com a produção da própria banda. "O Oficina G3 produziu todo o CD. Esta é a grande novidade. Por isso está tão especial. Não melhor que os outros álbuns já lançados, mas diferente", atestou Jean Carlos, tecladista.
 
A banda já foi premiada com Discos de Ouro pelos CDs: Som Gospel, O Tempo, Elektracustika, Além do Que os Olhos Podem Ver, Humanos e Depois da Guerra, que conquistou em 2009 o Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", a maior premiação da música latina. E DVD de Ouro com O Tempo e Depois da Guerra.


Confira a canção:

  CONFIAR   CD Histórias e Bicicletas:





Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário