quarta-feira, 15 de maio de 2013

Primeira edição do "moocareta" acontece em julho


 "moocareta 2013" é uma balada outdoor, aos moldes das tradicionais micaretas ou festas de carnaval fora de época, mas de conceitos muito diferentes: o axé, samba e reggae possuem letras cristãs, não há venda de bebidas alcoólicas, nem incentivo a sexualidade e a divulgação da campanha "Sou Careta Drogas Bah!", que, desde 1999, combate o vício das drogas com conscientização, construção de Centros de Recuperação e Grupos de Apoio a Usuários e Familiares (GAUF).
"moocareta 2013" será realizada no dia 8 de julho, no estacionamento do Renascer Hall em São Paulo, na rua doutor Almeida Lima, 1290, próximo ao metrô Bresser, no dia 08 de Junho, das 13 às 18 horas.
 
Com público previsto para 2500 pessoas, sendo que serão vendidos 2400 ingressos antecipados. A estrutura de som será feita por trio-elétrico e, ao fundo do estacionamento, praça de alimentação e ambulatório.
 
Esta edição da "moocareta" terá o lançamento oficial do novo disco da banda DOPA, grupo mais conceituado de axé cristão, por isso cada ingresso dá direito a um abadá exclusivo e uma cópia do novo CD da banda. Haverá show também de Reobote Zion (reggae), RAJ (pop), Elder Motta (samba) e DJ MP7 (eletropraise). Todo evento terá cobertura da Rede Gospel de Televisão e Rádio, portal iGospel, programa O2TV e diversos meios espontâneos. Toda festa será cinegrafada e também estará disponível no canal do You tube dos organizadores, O2renascer.
 
Os ingressos estão disponíveis no local do evento e em cinco praças em São Paulo: Guarulhos, Jabaquara, São Bernardo, Tremembé e Vila Matilde.
 
Confira o vídeo promocional da balada:


Fonte:iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário