terça-feira, 28 de maio de 2013

Projeto Restitui – o filme – tem participação especial de David Quinlan

O próximo dia 04/06, será uma data inesquecível e muito especial, será a gravação do clipe da canção “Bendito serás” que fará parte da trilha sonora do filme RESTITUI, projeto idealizado pelo Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, do pastor Marcus Gregório.
David Quinlan foi convidado pelo Ministério para participar da gravação junto ao cantor Davi Sacer e Marsena Helena.
A gravação acontecerá durante o Culto da Restituição a partir das 19:00h e será um momento de grande mover de Deus e do Espírito Santo. A entrada é gratuita.
Milene Magalhães – Assessoria de Comunicação David Quinlan

Conheça o Projeto Restitui
A canção “Restitui”, escrita pelo cantor e compositor Davi Sacer e gravada pelo Ministério Apascentar, com venda de 1 milhão de cópias, transformou-se em uma oração, um clamor profundo de pessoas que buscam até hoje o consolo, a paz e a cura: a restituição do que se perdeu. E o produtor executivo Alexander Albuquerque transformou esta canção em um projeto inovador.
Restitui será lançado em livro ainda este ano (2013). Posteriormente, será lançado também em filme – o primeiro de uma trilogia cinematográfica.
O livro, que será lançado primeiro, é baseado em fatos reais e relata a vida de um ex-policial militar que cometeu um crime e foi preso. Dentro da cadeia, ele tem um encontro com uma missionária evangélica. Eles se apaixonam, e ela lhe faz um desafio que vai significar a diferença entre a perda irreparável e a restituição – e agora a decisão é só dele.
O texto, escrito por Marcus Gregório, pastor presidente do Ministério Apascentar Internacional, e por Polyanna Spínola Dias, jornalista, narra em detalhes a vida de Adaílton, personagem principal, e sua grande experiência de restituição, e traz palavras de encorajamento e reflexão para o leitor a cada parte da história. Com prefácio de Davi Sacer e revisão do agente literário, Andrey do Amaral, e da jornalista, coordenadora textual e tradutora, Etiene Arruda, o livro está pronto. A equipe pretende não somente vendê-lo nos pontos tradicionais (livrarias), mas também trabalhar o livro em editais governamentais e distribuí-lo em Pontos de Leitura do Ministério da Cultura (MinC) e nos programas junto às Secretarias de Cultura municipais e estaduais.
O segundo projeto é um longa-metragem. Produzido pela Lagoa Filmes, o projeto conta com a participação do Pr. Marcus Gregório e o próprio autor da canção, Davi Sacer. Aprovado pela ANCINE em dois meses, um tempo recorde, já que o normal é de seis meses a um ano, o filme já está em fase de captação e iniciando a pré-produção. Em sua ficha técnica constam cinco profissionais brasileiros, um chinês e dois alemães: Alexander Albuquerque (produtor executivo), Zhai Sichen (diretor), Pedro Henrique Ferreira (roteirista), Polyanna Spínola Dias (co-roteirista), Verônica Brendler (captação), Tiago Rios (diretor de fotografia), Beatriz Pimentel (produtora cultural) e Rogério Vieira (trilha sonora).
Contatos do Projeto Restitui

E-mails:
contato@restituiofilme.com.br
assessoria@restituiofilme.com.br
elenco@restituiofilme.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/restituiofilme
Fonte: Ministério Apascentar de Nova Iguaçu e Som livre
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário