segunda-feira, 3 de junho de 2013

Antes de chegar às lojas, novo CD do Thalles atinge a marca de 75 mil cópias vendidas

O novo CD do cantor Thalles é, sem dúvida, um dos produtos mais aguardados pelo mercado fonográfico.
Desde que anunciado, “Sejam Cheios do Espírito Santo” tem apresentado excelentes resultados e, mesmo antes de chegar às lojas, alcançou mais uma marca impressionante: a venda antecipada de 75 mil cópias, o que já garante a certificação de Disco de Ouro, concedida quando um CD atinge a marca de 40 mil cópias vendidas.
Quando anunciado para pré-venda no iTunes, o álbum alcançou o segundo lugar na lista dos mais vendidos. Ao ser lançado oficialmente na loja virtual, foi além e alcançou a liderança em poucas horas, ficando na frente de títulos de grandes nomes da música nacional e internacional.
As três primeiras músicas liberadas pela Graça Music também repercutiram bastante e, em pouco tempo, contabilizaram mais de 660 mil visualizações no canal da gravadora no YouTube. Já o primeiro clipe, “Filho meu”, ultrapassou, em menos de duas semanas, a marca de 1 milhão de views, ficando na lista de tendências e, em seguida, na página principal do YouTube.
Sejam cheios do Espírito Santo fecha a trilogia da volta de Thalles para a casa do Pai. “O primeiro CD, Na Casa do Pai, representou meu retorno para a igreja; o segundo, Uma história escrita pelo dedo de Deus, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com o Senhor; e o terceiro,Sejam cheios do Espírito Santo, vai ser um instrumento para que, por meio da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explica o cantor.
O repertório traz músicas que retratam experiências pessoais do cantor com Deus. Ao total, são 17 faixas inéditas e uma introdução, incluindo a música Maravilha, que foi tema do filme Três histórias, um destino, da Graça Filmes. Eclético, o álbum faz uma fusão de diversos estilos musicais, como pop rock, baladas, samba, reggaerock, entre outros.
Gravado em São Paulo, no Mosh Studios, o álbum conta com a participação especial da esposa do Thalles, Dany Campos, na música Meu futuro, que narra o testemunho do casal. O projeto gráfico, em formato digifile, ficou a cargo da agência mineira Imaginar Design, com fotos de Marcus Castro.

Segundo a fábrica, o CD chega no próximo dia 10, mas, pelo visto, a tiragem inicial de 150 mil peças será pouca para atender à expectativa do público.

Fonte: Graça music

Nenhum comentário:

Postar um comentário