quarta-feira, 5 de junho de 2013

Confrajovem 2013 terá participações especiais

gary
Muitas das pessoas que participaram das primeiras edições do Confrajovem já se tornaram ministros do evangelho e, hoje, após 40 anos de realização, a atividade ainda continua reunindo multidões de jovens dispostos a conhecerem mais de Deus. Para este ano, o tema escolhido é “Faça Guerra”, inspirado na pregação do pastor Jonh Piper (clique aqui para assistir o vídeo).
Para compor a atividade, algumas participações foram convidadas dentre elas estão o escritor Gary Chapman, autor do best-seller “As cinco linguagens do amor”,  cantor Thalles Roberto, Rodolfo Abrantes, Juliano Son do ministério “Livres”, André Valadão, Apocalipse 16, Ana Nóbrega, Vinicius Melo e o pastor Lúcio Barreto, “Lucinho”.
Em todas as edições do Confrajovem a entrada foi franca, mas para adotar algumas medidas de precauções solicitadas pelo Corpo de Bombeiros e outras instituições, a participação teve que ser mais organizada. “Depois do incidente em Santa Maria, o Brasil mudou em relação a grandes eventos em lugares fechados. Preocupados em dar um bom exemplo estabelecemos como estratégia para evitar super lotação do Templo a cobrança de uma taxa simbólica para o Confrajovem”, diz um dos líderes da Mocidade da IBL, Richarde Guerra.
Neste ano, os participantes deverão fazer inscrições pelo site eventos lagoinha , o valor é R$ 30,00 para membros até o dia 9 de junho, e para não membros o investimento será de R$ 50,00, a partir do dia 10 de junho. Estão previstos workshops nos períodos da tarde sobre diversos temas. Vários pastores que compõe a liderança da Mocidade participarão das palestras sobre assuntos voltados para a liderança da juventude.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário