quinta-feira, 31 de outubro de 2013

As inscrições para o Congresso Internacional Adoração e Intercessão estão abertas


Antes conhecido como Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, o evento agora terá por nome “Congresso Internacional Adoração e Intercessão”. A atividade já está com as inscrições abertas, segundo informações do DT divulgadas ontem (29) no site oficial.
O Congresso é realizado anualmente desde 2000 e a cada ano há um mover único e sobrenatural de Deus. Durante o evento, milhares de adoradores aprendem mais sobre adoração, além de receberem ministrações sobre temas específicos com diversos convidados.
“Há 15 anos o Diante do Trono recebeu de Deus o desafio de organizar um congresso anual, preparando a Igreja do Senhor para uma vida de adoração. Para o próximo ano a mudança do nome para Congresso de Adoração e Intercessão representa não apenas algo nominal, mas um chamado para a igreja de todo o Brasil”, explica a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão.
As vagas são limitadas e abrangem pessoas de todas as regiões do Brasil e fora do país. A assessoria do DT informou que o hotsite do congresso já está disponível, contendo informações completas sobre a atividade.
O evento será realizado entre os dias 17 e 19 de abril de 2014, no Expominas, sob a liderança da pastora Ana Paula Valadão Bessa.
Faça sua inscrição aqui e confira todas as informações referentes ao congresso.

Fonte: Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário