quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Viradão Gospel’ pode se tornar realidade no Rio de Janeiro

Imagem:Divulgação
Tramita na Câmara Municipal do Rio de Janeiro a proposta que altera a Lei 5146/2010 e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Rio de Janeiro uma data oficial para a realização da versão gospel do “Viradão Carioca”. Programado para o último sábado e último domingo do mês de março, o “Viradão Gospel” tem a proposta de acontecer anualmente nos mesmos moldes da Virada Cultural e Virada Esportiva.
No seu formato tradicional, o “Viradão Carioca” reuniu em 2013 cerca de 270 mil pessoas, porém, sem receber qualquer representante do segmento evangélico em seus palcos.
Criado pelo vereador Alexandre Isquierdo (PMDB-RJ), o Projeto de Lei visa a promover a conscientização e divulgação do Evangelho por meio de shows musicais, apresentações teatrais, filmes e outras artes.
A criação do “Viradão Gospel” é mais uma oportunidade de evangelismo e propagação da cultura evangélica, sem criar impedimentos para que artistas ligados ao segmento gospel se apresentem também, nos tradicionais palcos do “Viradão Carioca”.
Caso aprovado, o “Viradão Gospel” fará parte do Calendário Oficial de eventos do Rio de Janeiro, da mesma forma que a “Marcha para Jesus Rio”.

fonte: verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário