sábado, 2 de novembro de 2013

AUDIÇÃO DO NOVO CD DE RAYSSA E RAVEL PELA MK MUSIC



Rayssa & Ravel e a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, estiveram no estúdio na sede da gravadora para a audição do novo CD da dupla. Uma tarde de muita expectativa e coração acelerado. "Costumamos dizer que cada CD é um filho para nós. E não temos um em especial, mas este marca a nossa volta à esta gravadora que sempre nos tratou com muito respeito e nos recebeu mais uma vez de braços abertos", disse Rayssa. Após quatro anos, eles voltam a MK Music e assinaram contrato com a gravadora em março deste ano.

O título do álbum, O Que Deus Fez Por Mim, reflete o que os irmãos passaram durante todo o período de produção e preparativos. As canções estão no estilo 'Rayssa e Ravel', como eles explicam. "O CD virá eclético, com louvores fortes e impactante. Quando D.Yvelise ouviu este projeto disse tinha a nossa "cara". E é exatamente isso. Pois para nós é um trabalho mais que especial. O Senhor preparou cada detalhe e nos usou para engrandecer Seu nome", declarou Ravel.

A diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, acompanhou de perto toda a audição e também falou sobre o novo  CD. "O resultado está aprovadíssimo. Eles são cantores maravilhosos e nos encantam em cada música. O álbum está bem variado, mas com identidade e a marca Rayssa & Ravel. Tenho certeza que será aprovado pelo público também", ressaltou Marina de Oliveira. Rogério Vieira assina a produção do álbum. Aguarde por este lançamento MK Music, que traz Rayssa e Ravel de volta a gravadora para abençoar a todos com seus lindos louvores.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário