sábado, 2 de novembro de 2013

CTMDT abre inscrições para o processo seletivo 2014


Slide1

O Centro Ministerial Diante do Trono (CTMDT) já abriu inscrições para o processo seletivo 2014. Elas iniciaram no dia 24 e poderão ser feitas até o próximo ano. O CTMDT funciona como uma escola que tem formado homens e mulheres prontos para servir a Deus nos ministérios de missões; teologia pastoral; louvor e adoração; e liderança e transformação.
Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato (a), tenha a idade mínima de 17 anos; tenha concluído o ensino médio (antigo 2º grau); seja membro, batizado, de qualquer denominação evangélica há, no mínimo, um ano; e demonstre aptidão para o curso pretendido e vocação ministerial.
Conforme o edital, o processo acontece em duas etapas seletivas, sendo necessária aprovação em ambas para que a matrícula do novo aluno seja efetivada. As vagas são limitadas e serão reservadas por ordem de chegada dos dados virtuais, na primeira etapa. Com o término das vagas na primeira etapa é criada uma lista de espera. Caso surjam novas vagas os candidatos listados serão convocados para a entrevista.
O Edital 2014 já está disponível no site do CTMDT – www.ctmdt.com. Nele, os interessados terão acesso a todas as grades curriculares, valores e demais informações sobre como se inscrever para o processo seletivo.
Acesse agora o site do CTMDT e confira o edital.

fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário