terça-feira, 22 de abril de 2014

Bruna Karla lança clipe de “Deixar a Lágrima Rolar”


Bruna Karla lança clipe de “Deixar a Lágrima Rolar”

Já está disponível no Youtube o vídeo da música “Deixar a Lágrima Rolar” da cantora Bruna Karla. O clipe foi gravado Orlando, nos Estados Unidos, e mostra cenas do nascimento de Benjamin, o primeiro filho de Bruna com seu esposo, o músico Bruno Santos.
As cenas mostram que o bebê nasceu com problemas de saúde e foi sendo curado por Deus ao longo dos dias. O clipe é impactante e em menos de 6 horas já ultrapassou a marca de 4 mil visualizações.
Até a cantora se emocionou com a produção deste vídeo. “Antes mesmo de estrear, a emoção tomou conta. Assistimos ao clipe no estúdio da gravadora e deixamos a lágrima rolar… É uma história forte, de muitas batalhas, mas acima de tudo, muita fé. Minha família nunca se abateu perante às lutas. Sempre acreditamos e confiamos no Senhor”, disse.
A fé em Deus foi primordial para a cantora e seu esposo, pois antes de engravidar de Benjamin, Bruna sofreu um aborto espontâneo adiando seu sonho de se tornar mãe.
O Benjamin é fruto do milagre e de orações. Ele foi muito aguardado. Ele é o nosso presente! Espero que este clipe reaviva a fé de muitos que estão abatidos. Pois o Senhor quer transformar suas lágrimas em alegria. Você também pode testemunhar a unção dEle em sua vida, seus sonhos e planos”, declarou Bruna.
“Deixar a Lágrima Rolar” faz parte do premiado CD “Aceito o Teu Chamado” que já foi certificado com o Disco de Platina por vender mais de 160 mil cópias. A direção do clipe é assinada por Dayane Andrade e o roteiro é de Alomara Andrade, ambas da equipe da MK Music.

Confira:

fonte: gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário