quarta-feira, 16 de abril de 2014

CD inédito de Suellen Lima será lançado em maio


CD inédito de Suellen Lima será lançado em maio

A Sony Music confirmou o lançamento do CD “Jesus Simplesmente Tudo” da cantora Suellen Lima para o mês de maio. A distribuição do álbum será feita para todo o Brasil já na primeira semana do mês.
Mas que gosta de comprar canções em formato digital também poderá adquirir o disco em lojas como o iTunes e outras.
Suellen Lima preparou um CD com temática pop sertaneja, também chamado de sertanejo universitário como explica a cantora.
Nestes projetos temáticos, o repertório segue uma linha definida e neste caso, optamos pelo estilo sertanejo mais pop rock, o que popularmente é chamado de sertanejo universitário. Já nos meus projetos de carreira, costumo mesclar estilos como pop, pentecostal, adoração e mesmo algumas canções mais sertanejas. Neste primeiro projeto pela Sony Music, optamos em seguir com este projeto temático e creio que o resultado ficou muito bom!”
Jesus Simplesmente Tudo” vem com nove faixas inéditas e ainda a regravação do hino “Grandioso és Tu”. O repertório foi criado por canções de diferentes compositores, entre eles Ronaldo Rios, André & Felipe, Roberto Reis, Wesley Alexandre, entre outros.
A produção do CD é de Adilson Rodrigues e as gravações aconteceram nos estúdios da Melody Gospel, em Curitiba, com masterização nos estúdios Sage Audio, em Nashville (Estados Unidos).

Prévia Jesus Simplesmente Tudo:



fonte: gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário