quarta-feira, 28 de maio de 2014

ARIELY BONATTI GRAVA CLIPE 'ESTOU EM GUERRA'



Ariely Bonatti e a equipe MK Music se reuniram na ultima segunda-feira (26) para a gravação do clipe 'Estou em Guerra', música de trabalho do novo CD pela gravadora,A Porta. Foi um dia inteiro de filmagens nas Ruínas de Mangaratiba (RJ). O clima era de 'guerra' ao inimigo e contou ainda com a participação especial do grupo de coreografia, que se apresentou junto à cantora.

"Foi um dia intenso, mas amei. A equipe MK Music e eu unimos ideias e sugestão para oferecer o melhor a Deus e vocês. Vai ficar lindo!", ressaltou Ariely Bonatti ao final da gravação.

A canção "Estou em Guerra" é assina por André Freire e George de Paula e fala da luta constante contra o mal... "Na torre de vigia não posso vacilar. Minha farda é Tua palavra que vai me camuflar. O inimigo não vai conseguir me enxergar. Meu alvo é santidade, eu vou avançar", declara Ariely em profundos versos.



Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário