segunda-feira, 19 de maio de 2014

Clamor pela paz em Israel e no Brasil marca gravação do Diante do Trono na Terra Santa



 O Ministério Diante do Trono gravou o DVD o "Telestai", em Israel. A gravação contou com grandes parceiros do grupo, como Asaph Borba, André Valadão, além de uma grande caravana organizada pelo próprio DT.
Segundo a líder do grupo, Ana Paula Valadão, esta gravação teve como ponto forte, o clamor pela paz - tanto em relação aos conflitos étnico-religiosos que marcaram aquela nação, como em relação ao Brasil.

"O coração desta gravação foi o clamor que levantamos pelo povo judeu e pelo povo árabe. Ali estava um representante, um pastor judeu messiânico, que orou em hebraico. Um representante, pastor árabe cristão, que orou em sua língua. Os dois se abraçaram. Um orou abençoando o outro. Yeshua Sar Shalom. Jesus Príncipe da Paz. Então levantamos nosso clamor pelo Brasil", contou.
Ana Paula ainda falou sobre a alegria / satisfação de gravar mais este projeto e citou pessoas / ministérios que contribuíram para a conclusão desta importante etapa.
"Não tenho palavras suficientes para agradecer a Deus, à minha família Gustavo, Isaque e Benjamim, aos Valadão e aos Bessa, ao Dteam, à Ezenete e aos intercessores, ao Alex Passos e equipe, à ElGibor, à Sarel, aos preciosos irmãos caravanistas (382), Valnice Milhomens, Asaph Borba, Rosana Borba, Andre Borba, Ana Lúcia Câmara, meu irmão André Valadão e minha cunhada Cassiane Valadão, e aos amigos Silvio Nogueira, Paulinha, Ana Márcia Albuquerque e Patrícia Motta, e a todos que semearam para que estivéssemos aqui. Obrigada aos irmãos em Israel que nos ajudaram tanto! Ao Senhor toda glória!", declarou.
O DVD traz imagens não somente dos momentos do show, mas também de algumas visitas que o grupo fez a locais citados na Bíblia e de grande importância histórica.

fonte: guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário