quarta-feira, 14 de maio de 2014

DEISE DO VALE AGORA É UM DIGITAL


 

Considerada no Brasil o gênero mais popular dentro do segmento gospel, a música pentecostal agora tem sua representante dentro do selo UM Digital – a cantora Deise do Vale que começou a cantar com apenas oito anos de idade e seguiu estudando música, técnica vocal e flauta.
 
Nascida em Toledo, no Paraná, e morando em São Paulo, ela é dona de uma voz forte que ganhou diversos prêmios interpretando músicas seculares. Mas, foi aos 21 anos de idade que começou a cantar para Deus tendo a oportunidade de ministrar em quase todos os estados brasileiros, em grandes eventos como o Congresso Gideões Missionários da Última Hora (CGMUH) e em duas viagens internacionais para França e Inglaterra.
 
Com três discos já lançados – Hora de recomeçarEle é Deus e Tempo de Deus – Deise atualmente está em estúdio preparando novas músicas para o próximo CD.Meu próximo disco vem na mesma linhagem pentecostal bíblico. Denomino assim, pois creio em um pentecostal que não só faça barulho, mas tenha conteúdo. Uma palavra e mensagem que edifique. Meu ministério como compositora estará bem exposto neste novo trabalho. Estou compondo em torno de salvação de almas, libertação, cura e adoração a Deus”, detalha a cantora.
 
Bastante feliz com a nova fase, Deise espera conseguir expandir o ministério através da parceria com a UM Digital. “Estou muito feliz porque, em primeiro lugar, mais vidas serão tocadas pelos louvores que Deus tem colocado em meu coração. Será a oportunidade de alcançar mais vidas para Cristo e ver o nome de Jesus mais e mais conhecido e adorado”.
 
Você pode conhecer mais sobre a cantora no blog www.deisedovalecantora.blogspot.com.br e também na página oficial do Facebook –www.facebook.com/deisedovale. Além da distribuição digital, a UM Entretenimento fica responsável pela agenda da cantora que já pode ser contratada para sua igreja ou evento através dos contatos (21) 96822-1881 / 3597-2231 / 3597-2232 ou pelo email shows@umentretenimento.com.


fonte: UM Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário