quarta-feira, 21 de maio de 2014

- FERNANDA BRUM GRAVA CLIPE DO HIT GOSPEL DA COPA, 'GIGANTE DO AMOR'



O clima foi de festa, na ultima terça-feira (20), com Fernanda Brum e toda equipe MK Music. A cantora gravou o clipe do hit gospel da Copa, 'Gigante do Amor'. As filmagens foram realizadas na Rua Pereira Nunes, em Vila Isabel (RJ), e reuniu moradores, crianças, jovens e idosos. Todos louvando ao Senhor, com muita animação. Vamos torcer e declarar que o Brasil é do Senhor!

O cenário não poderia ser diferente... bandeirinhas e pinturas por toda a rua já demonstrando os preparativos para a Copa 2014, que será realizada no Brasil. Fernanda Brum estava muito empolgada e até 'arriscou' alguns dribles com moradores do local. "Foi surpreendente a vontade de Deus neste dia tão especial. Muita animação, mas acima de tudo, Sua mensagem sendo ministrada", compartilhou a cantora.

'Gigante do Amor' é uma composição do cantor e pastor Lucas (do cast MK Music) e sua esposa, Taísa. E incentiva, através de ritmos e melodias fortes, toda nação a fazer o bem ao próximo, combater a violência, torcer  e claro, interceder pelo nosso país. "No Brasil tem copa, tem paixão, tem alegria. Tem estádio novo, tem gente sem moradia. Tem gente estudada roubando da educação. Mas tem gente orando pelo bem dessa nação...", canta Fernanda Brum, que apresentou a canção, com exclusividade, no Louvorzão 2014 na Quinta da Boa Vista (RJ) em abril deste ano.

"Precisamos fazer nosso papel como indivíduo na sociedade e também como cidadão do céu! As vidas estão clamando, elas têm sede e fome de conhecer a Deus, viver o amor incondicional e sentir a paz que excede todo entendimento. É tempo de clamarmos por um Brasil melhor para os brasileiros, para nós e a próxima geração!, declarou a intérprete.

O hit entrou na disputa como 'título de hino popular da Copa', na página Uol Música. A cantora e pastora é a única artista do segmento gospel na disputa e já está em primeiro lugar, com mais de 79% dos votos. A canção 'Gigante do Amor' já está disponível no iTunes. Acesse também o canal MK Music no Youtube e confira a VideoLETRA.

Fonte: Comunicação Grupo MK
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário