segunda-feira, 19 de maio de 2014

Marcha para Jesus de São Paulo acontece no dia 7 de junho



A Marcha para Jesus 2014 de São Paulo vai acontecer no dia 7 de junho a partir das 10h. Os trios elétricos sairão do Metrô Luz com destino à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, que fica próximo ao Campo de Marte.
Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, o evento da capital paulista é um dos maiores do país em número de participantes, praticamente empatando com grandes cidades como Rio de Janeiro e Manaus.
“A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé!”, afirma o apóstolo Estevam Hernandes para o site oficial do evento.
Essa é a 22ª edição da Marcha para Jesus de São Paulo que foi a primeira cidade brasileira a realizar o evento, nascido na Inglaterra, tendo a Igreja Renascer em Cristo como organizadora.
Para este ano um grande palco será montado para a apresentação de grandes nomes da música gospel.
Entre os cantores que confirmaram presença estão: Renascer Praise, Ao Cubo, Inesquecível, Asaph Hernandes, Banda DOPA, Davi Sacer, Regis Danese, Mariana Valadão, Cassiane, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Fernandinho e muitos outros.
Serviço:
Marcha para Jesus
Data: 7 de junho
Horário: a partir das 10 horas
Saída: Metrô Tiradentes
Concentração: Praça Heróis da FEB, zona norte da capital paulista
Site oficial do evento: www.marchaparajesus.com.br

Fonte: Gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário