segunda-feira, 12 de maio de 2014

Marcos Almeida estará fora do Palavrantiga em breve



O grupo adianta que, os demais integrantes continuarão em atividade e possuem novos projetos a trabalhar a partir do segundo semestre ou não. Não foi esclarecido se Marcos começará carreira solo, ou suas atividades futuras.
Desde o início do Palavrantiga, Marcos Almeida foi o vocalista, principal compositor e líder conceitual do grupo. Sua filosofia, simpatizante do “novo movimento” (iniciado pelas bandas Aeroilis e Tanlan) vieram, principalmente de Marcos. A banda lançou dois trabalhos de estúdio e um EP, desde 2008.
Abaixo, o comunicado na íntegra:
“A banda Palavrantiga está se preparando para mudanças importantes. Nosso vocalista Marcos Almeida se dedicará a um tempo sabático. A partir de Julho de 2014 suas atividades com a banda estarão suspensas. A banda Palavrantiga continuará ativa com os outros integrantes – Lucas Fonseca, Felipe Vieira e Josias Alexandre – e a partir do segundo semestre investirá em novos projetos.
Mas, antes disso, até o final de Junho, você pode levar a turnê Sobre o Mesmo Chão à sua cidade! Vamos celebrar juntos a nossa formação inicial e nos preparar para as novidades da banda Palavrantiga!”

Fonte: Gospel mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário