sexta-feira, 23 de maio de 2014

O Cantor Joe Vasconcelos divulga capa de novo CD


joe-passos-de-fe

O cantor e pastor Joe Vasconcelos divulgou nas redes sociais a capa de seu novo CD, Passos de Fé, que acaba de seguir para a fábrica com previsão de lançamento para junho, com distribuição da Graça Music. Segundo Joe, o novo trabalho segue o mesmo estilo musical de louvor e adoração presente em Sempre Confiarei. “Ao produzir novos trabalhos, sempre tenho em mente canções congregacionais, através das quais as pessoas sejam motivadas a exaltar a Cristo”, comenta.
Entre compromissos no Brasil e Estados Unidos, o novo disco foi tomando forma do segundo semestre de 2013 para cá. Produzido na capital mundial da música, Nashville, o CD Passos de Fé tem 13 canções, em sua maioria inéditas e compostas por Joe, e três versões. As músicas principais de trabalho são “Graça”, “Tão Grande Salvação”, “Nada é Impossível” e “Rei e Senhor”. Posteriormente, a canção “Rei e Senhor” também será lançada na versão em inglês, com participação especial do cantor americano Jeremy Camp, e lançamento de vídeo clipe previsto para este ano. A produção de Passos da Fé é assinada por Jeremy Redmon, da banda "Big Daddy Weave", e tem Joe Vasconcelos como co-produtor.
"Semelhante à produção do ‘Sempre Confiarei’, Deus nos permitiu viver experiências das quais brotaram novas canções de fé, louvor e adoração ao Senhor. Esta intensa caminhada nos levou ao título Passos de Fé. Andar com Deus é sempre uma aventura gloriosa. Por isso, não pare, continue dando Passos de Fé", encoraja. 
Joe tem viajado divulgando seus dois últimos trabalhos, o CD "Sempre Confiarei", que recebeu recentemente Disco de Ouro, e o CD "None Like You" (Não há outro semelhante a Ti), em Inglês. As canções "Tu és maior" e "None Like You" ganham destaque não apenas nas rádios, mas também nos testemunhos contados a Joe por onde ministra.

Fonte: Graça music

Nenhum comentário:

Postar um comentário