sexta-feira, 30 de maio de 2014

THALLES ROBERTO GRAVA CD E DVD ID3



Um dos principais artistas da música gospel no Brasil, Thalles Roberto, recém-contratado da Universal Music Christian Group, grava seu primeiro trabalho pela gravadora no dia 30 de maio (sexta-feira), às 20h, na Igreja Bola de Neve da Lapa, na zona oeste de São Paulo.
 
Com o sugestivo título ID3, o projeto será gravado ao vivo no formato CD e DVD com direção artística de Daniel Silveira, que já dirigiu e produziu trabalhos de artistas como Ivete SangaloPaula Fernandes e Grupo Revelação pela Universal Music.
 
A noite promete ser um grande marco na carreira do artista que tornou-se uma referência no cenário da música evangélica contemporânea no Brasil, colecionando vários prêmios e apresentações no exterior. Dentre as participações especiais na gravação estão Paulinho Fonseca, baterista da banda Jota Quest da qual Thalles foi backing-vocal no início da carreira, Naldo BennyEdvaldo Santos e Delino Marçal.
 
Com mais de cinco milhões e meio de fãs em sua página oficial no Facebook, Thalles aproveitou as redes sociais para adiantar algumas canções que estarão no projeto como ZionQuero Sua Vida em Mim – com participação de Naldo Benny e que já pode ser baixada no Itunes – e Se liga no Groove, uma canção que retrata o contraste da atual situação do Brasil às vésperas da Copa do Mundo.
 
E seguindo a temática evangelística do CD, toda a verba será revertida para a Missão Cristã Mundial, associação missionária que desde 1996 atua com ações de combate ao tráfico humano, assistência a crianças em situação de risco e perfuração de poços de água onde comunidades morrem de sede.
 
Os ingressos para a gravação se esgotaram em poucos dias de venda e estima-se que o templo da Igreja Bola de Neve receberá cerca de quatro mil pessoas sem restrição de faixa etária para a grande noite. O público poderá fazer registros do evento, desde que faça uso de câmeras com lentes fixas. Não haverá estacionamento no local. A organização do evento deixará à disposição ambulância UTI, ambulatório e grupo de apoio e segurança.
 
Thalles Roberto também está em produção de álbum inédito para o mercado internacional, resultado da parceria entre a Universal Music Christian Group e a Motown Gospel que breve será lançado para o público americano e europeu.
 
Serviço: Gravação do CD e DVD ID3 de Thalles Roberto
Local: Igreja Bola de Neve
Endereço: Rua Clélia, 1517 – Lapa – São Paulo
Data: 30 de maio de 2014 
Horário: 20h


Fonte: Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário