quarta-feira, 4 de junho de 2014

Atacante Bernard, da Seleção Brasileira, fala sobre sua fé e diz que escolheu esperar: “Deus vai colocar alguém no meu caminho”


Atacante Bernard, da Seleção Brasileira, fala sobre sua fé e diz que escolheu esperar: “Deus vai colocar alguém no meu caminho”

O jogador Bernard, atacante reserva da Seleção Brasileira, falou sobre sua fé numa entrevista recente e disse crer que escolheu esperar pela pessoa com quem irá se casar. “Deus vai colocar alguém no meu caminho”, afirmou.
Aos 21 anos, Bernard vive atualmente na Ucrânia, onde defende o Shakhtar Donetsk, após ter se destacado no Atlético-MG. Quando se transferiu para o clube ucraniano, se viu obrigado a terminar o namoro com a estudante Beatriz Hudson: “Terminei o namoro, pois parecia que namorava mais a minha sogra do que a minha própria namorada”, desabafou o jogador.
Apesar da tristeza pelo rompimento, Bernard afirmou ao jornal Estado de Minas que acredita ter sido a melhor escolha: “Fui eu quem terminei, mas sofri com isso. Não fraquejei e não liguei, pois tinha medo de ter recaída e voltar. Hoje estou solteiro, mas tenho a certeza de que Deus vai colocar alguém no meu caminho. E aviso que sei avaliar quando alguém gosta do Bernard de verdade, e não do jogador ou do dinheiro”, disparou o craque, acrescentando: “Nunca desisti daquilo que Deus reservou”.
Sobre o sucesso nos gramados, Bernard admite que o reconhecimento veio de antes do esperado: “Tudo aconteceu muito rápido na minha vida, mas à custa de sacrifício, dedicação e perseverança”, pontua o jogador, que está às vésperas de disputar sua primeira Copa do Mundo.
Para viver na Ucrânia, o jogador tem recebido algumas regalias da direção do clube, incluindo arroz e feijão importados e um motorista particular. Tudo para que sua adaptação seja completa: “Minha cabeça vai estar na Ucrânia, não no Brasil,  Vou me adaptar ao frio, ao idioma, a tudo, pois nunca desisti daquilo que Deus reservou para mim”, disse o jogador evangélico

Fonte: gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário