segunda-feira, 2 de junho de 2014

Evangélicos recepcionam seleção australiana


Evangélicos recepcionam seleção australiana

Os seguranças da seleção australiana se assustaram com a presença de 20 evangélicos que estavam no aeroporto de Vitória na última quarta-feira (28).
O grupo estava com uma faixa e vestidos de verde e amarelo, fazendo com que os seguranças suspeitassem de um protesto. Mas na faixa, escrita em inglês, eles saudavam a primeira seleção a chegar ao Brasil.
“Viemos fazer uma recepção de boas-vindas, dizer que os queremos no Brasil. E também queremos chamar atenção para o movimento que fazemos de evangelização”, disse Felipe de Souza Ramos, de 19 anos, em entrevista ao jornal O Globo.
O grupo de evangélicos estava próximo a cerca de 200 torcedores que foram até o aeroporto Eurico Salles para recepcionar a seleção que joga no grupo B estreando no dia 13 de junho contra o Chile na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Enquanto os jogos não começam, os australianos estarão hospedados e treinarão na capital capixaba.
Nessa primeira fase do mundial a Austrália ainda enfrentará a Holanda no dia 18 de junho no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e a Espanha na Arena da Baixada, no dia 23, em Curitiba (PR).

Fonte: gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário