quarta-feira, 25 de junho de 2014

Leandro Marques é premiado com Disco de Ouro


leandro-marques-recebe-disco-de-ouro-pela-graca-music

Uma coisa é ouvir sua mãe ou sua avó dizer que sua música é bacana. Outra coisa é quando você descobre que o Brasil inteiro está cantando suas canções.  Porém, quando você ganha um Disco de Ouro, o sentimento vai além, pois significa que uma multidão de gente decidiu pagar para levar você para casa, e isto se torna algo mais maravilhoso ainda por vivermos em uma época em que a maioria já não tem mais o costume de comprar CD's”. É assim que o rapper da Graça Music, Leandro Marques, descreve sua emoção ao receber o Disco de Ouro pela venda de mais de 40 mil cópias do CD “O Poder da Palavra”, que aconteceu no dia 9 de junho.
Segundo Leandro Marques, a equipe Graça Music o pegou de surpresa. “Eu estava gravando um comercial pra RIT. No meio da gravação, enquanto descia por uma escada, fui pego de surpresa pela Tânia Nascimento e Beth Prado com algo diferente nas mãos. Quando percebi o que era fiquei muito emocionado. O Disco de Ouro é um reconhecimento do povo daquilo que Deus já havia reconhecido, porque não sou um artista, sou um servo”, conta.
Viajando por todo Brasil para levar as mensagens de fé contidas neste trabalho, Leandro enfatiza que os testemunhos sobre as canções são muitos, fato que evidencia a certeza de que seu ministério está cumprindo o objetivo de Cristo. ”É muito bom quando alguém diz que o trabalho que você faz está gerando bênçãos. Isso me dá mais motivação pra continuar compondo novas canções e lançando novos trabalhos para que mais pessoas sejam alcançadas.”
“O Poder da Palavra” é distribuído pela Graça Music desde 2013. Entre as faixas mais tocadas está “Não Basta Ser Crente”, que ganhou destaque nas principais rádios cristãs do país. Sobre o próximo trabalho, o rapper Leandro Marques garante que em breve virão mais novidades em parceria com a Graça Music.

Fonte: Graça music

Nenhum comentário:

Postar um comentário