sexta-feira, 18 de julho de 2014

André Valadão grava em espanhol


andré espanhol 4

André Valadão esteve na última semana em Miami-EUA para dar início a seu Novo projeto, a gravação de um álbum em espanhol. O cantor havia declarado há alguns meses durante uma entrevista para Revista Veja BH que este era um sonho antigo, pouco tempo depois veio a confirmação de que gravaria um CD em língua hispana.
O repertório escolhido foi o CD, álbum mais recente do cantor, gravado em maio do ano passado. As canções do Fortaleza, mesmo em português, são sucesso fora do Brasil alcançando diversas vezes o primeiro lugar em muitas rádios pelo mundo afora. Foram quatro dias intensos de gravações no Vanquish Studios, Flórida.
Durante este período André e sua esposa Cassiane compartilharam alguns momentos das gravações com seus seguidores nas Redes Sociais  .  “O que dizer!?? Um sonho, um chamado, o cumprimento de uma promessa!” declarou o pastor em seu instagram logo no primeiro dia.
Além das gravações, André Valadão esteve em vários Programas de Rádios  e TV de Miami para falar de seu novo projeto, cantar e orar com os ouvintes.
Esta é a primeira vez que André grava um disco de sua autoria em outra  língua, a previsão é de que lançamento do CD Fortaleza em Espanhol seja para o próximo trimestre deste ano com distribuição para o Brasil e exterior.
Fonte:Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário