quarta-feira, 16 de julho de 2014

ESTÁ NO AR O CLIPE "BASTA UMA PALAVRA", DE TUCA NASCIMENTO



A Semana já começou Com Novidades! Já está no ar o clipe " Basta uma Palavra", interpretado por Tuca Nascimento. A canção é a primeira música de trabalho do CD A Misericórdia Me Alcançou, que Marca a volta do cantor à gravadora MK Music. Acesse agora mesmo o canal oficia lMK Music no YouTube e confira!

"Basta Uma Palavra" traz uma linda e profunda reflexão Para todos os adoradores de Deus.Tuca Nascimento clama ao Senhor por Sua presença e demonstra sua total dependência de Deus. "Manda uma palavra pra minha casa. Manda uma palavra pra minha família. Eu não sou merecedor que o Senhor entre no meu lar. Basta uma palavra, Senhor, e tudo mudará", canta Tuca nos versos dessa linda canção. 

"Agradeço a Deus por essa oportunidade de falar do Seu amor, me faltam palavras. Minha gratidão estende-se à minha família e ao Grupo MK, por me proporcionar, através do louvor, alcançar e abençoar muitos Lares. Parabéns e obrigado a toda equipe envolvida na produção do clipe. Está lindo!", declara o cantor.

Não perca tempo e assista ao videoclipe "Basta Uma Palavra". Adore ao Senhor e clame por uma provisão de Deus em sua casa.





Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário