segunda-feira, 21 de julho de 2014

Karol Stahr inicia produção do novo álbum


Karol Stahr inicia produção do novo álbum

Nesta segunda-feira, 21 de julho, Karol Stahr entrará em estúdio para gravar o segundo disco Solo com uma nova atmosfera. O álbum será gravado em Charlotte/CA e traz novamente o produtor Nelson Rios na direção do projeto, junto de Thiago Aguiar, marido e companheiro de ministério da cantora.
“Desde o primeiro CD já haviam músicas para criar o segundo. 3 anos se passaram e muitas experiências trouxeram novos caminhos. Meu desejo é que este trabalho alcance vidas, assim como Foi com o primeiro. Ele está bem diferente, desde as composições até a expectativa do Resultado final, afirma Karol
Para este repertório Karol Stahr Conta coma parceria de letras da cantora e compositora Vanessa Pinheiro. “A Vanessa me ajudou com as letras e pudemos dar um toque super poético às canções. Ficou lindo!
Em 2011 a cantora  lançou seu primeiro álbum solo, explorando o pop, soul e jazz. “Dessa vez o estilo vai ser diferente do que foi o primeiro, mas sem perder a personalidade musical” diz Karol Stahr, que pretende lançar o novo álbum até o final deste ano. Fiquem ligados! Vem coisa boa por aí!
Saiba mais sobre Karol Stahr na nossa página do artista:
Fonte: Gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário