segunda-feira, 7 de julho de 2014

UM ENTRETENIMENTO LANÇA UM ENCONTRO: Plataforma para relacionamentos cristãos tem parceria do site Divino Amor



Todas as pessoas algum dia já desejaram encontrar o amor de alguma forma. Achar a pessoa com quem se espera manter uma amizade verdadeira ou dividir a vida. Pensando nisso, a primeira agência de entretenimento gospel no Brasil, a Um Entretenimento, está lançando mais uma plataforma de atuação para o mercado que cresce mês a mês no país: o site de relacionamento cristão – Um Encontro.

Em parceria com o site Divino Amor, o maior site de namoro evangélico do Brasil, a Um Entretenimento apresenta um local seguro e divertido na internet onde através de um simples cadastro gratuito, homens e mulheres servos de Deus de qualquer região serão capazes de encontrar pessoas com o perfil desejado e com o mesmo propósito.

Todos que se cadastram poderão fazer buscas, enviar e receber mensagens, analisar fotos, conversar on-line e mais. Utilizando essas modernas ferramentas, quem sabe, o usuário poderá descobrir uma pessoa especial e que professe a mesma fé. O site fará um minucioso cruzamento de dados e selecionará o perfil compatível a partir das informações que o usuário cadastrar. São mais de 600 mil pessoas utilizando o site.

Depois de um tempo utilizando o site, as pessoas cadastradas poderão construir relacionamentos reais de amizade a namoro, romance a casamento praticando o real amor de Deus. Os perfis estão divididos entre 61% femininos e 39% masculinos. Além disso, 27 mil usuários se cadastram todos os dias com idades de 18 a maiores de 50 anos. São milhares de depoimentos de sucesso.

A plataforma UM Encontro, que vai ajudar os solteiros cristãos a construir bons relacionamentos pela internet, pode ser encontrada de duas formas: Entrando no site da Um Entretenimento (www.umentretenimento.com) e acessando a área Um Encontro que redirecionar para o site de relacionamentos ou digitando o link http://umencontro.divinoamor.com.br

Fonte:Um Entretenimento,

Nenhum comentário:

Postar um comentário