quarta-feira, 13 de agosto de 2014

André Valadão lança o CD "Versões Acústicas"


André Valadão lança o CD "Versões Acústicas"

Fazer uma releitura de canções que marcaram e ainda têm marcado toda uma geração. Este foi o desejo de André Valadão ao preparar o CD "Versões Acústicas", pela Som Livre.
Ao falar sobre o novo trabalho, o pastor, cantor e compositor destacou a expectativa de que este CD seja tenha grande aceitação entre o público.
“O 'Versões', sem dúvida, é um dos trabalhos que produzi, que tocará o público com mais rapidez, porque trata-se daquelas canções que Deus deu para muitos ministérios e que fizeram história na música gospel”, explicou.
Clássicos da música cristã internacional - e que já haviam sido traduzidos para o português pelos mais respeitados cantores / ministérios - foram selecionados para compor este novo repertório, com 13 faixas.
“Quem curtiu o Fortaleza, que apresenta uma musicalidade repleta de instrumentos e solos, vai se surpreender com o Versões, pois trás um estilo bastante diferenciado e bem mais intimista, onde a letra das canções ganha ainda mais destaque”, explicou a Coordenadora do segmento gospel da Som Livre, Claudia Fonte.
Grupos e cantores, como Hillsong, Jeremy Camp e Chris Tomlin são alguns dos que tiveram suas canções selecionadas para este projeto.

O álbum estará disponível nas lojas no início de Setembro, mas já pode ser adquirido por meios digitais.

Fonte: guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário