segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Conferência Rio Vida reúne jovens no Rio de Janeiro


Conferência Rio Vida reúne jovens no Rio de Janeiro

Nos dias 15 e 16 de agosto acontece a Conferência Rio Vida no Rio de Janeiro. O evento é gratuito e deve atrair evangélicos de todas as denominações e de diversas partes do estado.
Esta é a terceira edição da conferência que neste ano terá a participação de Davi Silva, no louvor, e os pastores Teófilo Hayashi (líder do Dunamis Movement / SP), Rodrigo Ranauro (Igreja Verbo / RJ), Anderson Melo (Comunidade Apostólica Min. Integrador Shalom / RJ) e Daniel Nascimento (líder do Movimento Rio Vida / RJ).
A edição de 2014 da Conferência Rio Vida vai acontecer no templo da Igreja Batista Central em Nova Pavuna e terá um momento totalmente dedicado à intercessão profética pela cidade do Rio de Janeiro.
Para participar é necessário preencher sua inscrição pelo link, não há cobranças de taxas e você pode convidar seus amigos interessados em ter dois dias de muito louvor e ensinamentos.
Todas as edições da conferência são realizadas em dias intensos de adoração, comunhão e treinamento. Os convidados para ministrar oferecerem uma abordagem vibrante e focada no avivamento para a Igreja de Cristo, chamando a atenção de jovens de todas as idades para a Obra de Deus.
Para conhecer mais sobre a Conferência Rio Vida acesse o site movimentoriovida.com.br.
Serviço:
Data: 15 a 16 de agosto
Local: Igreja Batista Central em Nova Pavuna (IBCNP)
Endereço: Rua Ângela Pinto, 170, Pavuna. Rio de Janeiro – RJ (próximo ao posto BR e à fábrica Apolo)
Preletores: Teófilo Hayashi, Anderson Melo, Rodrigo Ranauro e Daniel Nascimento
Louvor: Davi Silva

Fonte: gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário