sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Diante do Trono grava novo CD na Igreja Batista da Lagoinha (MG)


Diante do Trono grava novo CD na Igreja Batista da Lagoinha (MG)

Na noite da última terça-feira, 12/08, o Diante do Trono gravou ao vivo, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), o seu mais novo CD "Deus Reina" e contou com a participação de milhares de pessoas neste momento de louvor e adoração.
O álbum havia sido gravado originalmente em inglês, pela Gateway Church (Texas, EUA), com o título "The Lord Reigns" e agora ganhou uma versão em português, com vozes e instrumental do Diante do Trono em parceria com o Ministério de Louvor da Igreja Batista da Lagoinha.
O evento contou com uma palavra de abertura do Pr. Márcio Valadão e mais uma breve palavra ministrada pelo Pr. André Valadão, que se baseou na parábola do semeador, citada em Lucas 8:4.
Se não valorizarmos o que Deus nos dá o Diabo vem e rouba o que Deus nos deu. [...] Todos nós enfrentamos dificuldades, não culpe ninguém pelas lutas, mas busque em Deus a solução para os problemas”, alertou.
A gravação também contou com o apoio de alguns integrantes da Gateway Church, que acompanharam pessoalmente cada detalhe.
Entre os convidados para cantar neste CD, estiveram André Valadão, Nívea Soares, Felippe Valadão, Mariana Valadão e Stephanie Zanandrais.
O álbum ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário