quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Lauriete presta homenagem ao seu pai em clipe emocionante


Lauriete presta homenagem ao seu pai em clipe emocionante

A cantora Lauriete não deixou o Dia dos Pais passar em branco. Ela lançou um vídeo clipe no canal no Youtube da Visão Music prestando uma homenagem a todos os pais do Brasil, principalmente ao seu pai, Joaquim.
O vídeo clipe é da canção “Meu Herói” e mostra imagens da história da cantora ao lado do seu amado pai. “Essa musica é o meu tributo, à essa pessoa maravilhosa e tão importante para mim, meu pai”, diz Lauriete.
O clipe foi feito com fotos do arquivo da família e desenvolvido por Gilson Evangelista que é um grande admirador do ministério de Lauriete. As imagens foram trabalhadas pela agência ME Designer e traz um aspecto retrô para cada um dos retratos.
A produção da música é assinada por Léo Castro e é possível notar pela voz que a cantora estava bastante emocionada por poder prestar essa homenagem ao seu pai e a todos os pais do país.
Assista:

fonte: gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário