quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Modelo Miro Moreira fala sobre sua conversão na TV



Depois de passar pelo reality show “A Fazenda”, da Rede Record, o modelo Miro Moreira passou por uma fase ruim em sua vida. Ele percebeu que estava com depressão e síndrome do pânico e encontrou a ajuda que precisava na religião.
Em entrevista ao programa “TV Fama”, da Rede TV!, Miro afirmou que alguns participantes da primeira edição do reality estavam com exemplares da Bíblia, mas ele começou a se envolver mesmo quando deixou o programa.
“Quando saí de lá pessoas me levaram para conhecer um pouco da palavra, a igreja, então me identifiquei, aceite e me batizei”, disse o modelo.
Além dos problemas emocionais, Miro também se envolveu com drogas, um período de sua vida que hoje ele entende como sendo um propósito de Deus que o libertou dos vícios.
O modelo se prepara para iniciar as gravações de um filme baseado na história de Caim e Abel. A produção ganhou o título de “Caim – A Origem do Mal”, detalhes sobre este filme ainda não foram divulgados.
Na semana passada Miro Moreira esteve em São Paulo para participar da pré-estreia do filme “Deus não Está Morto” que será lançado nos cinemas de todo país no dia 21 de agosto. Antes, porém, ele foi entrevistado no “Nosso Programa” da RIT TV falando exatamente sobre a conversão e como Jesus tem transformado sua vida.
CLIQUE AQUI e assista a entrevista

fonte: gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário