quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sandrinha recebe Disco de Ouro do CD “Minhas Canções”


sandrinha-recebe-disco-de-ouro

 Sandrinha gravou participação no programa “Noite com os Adoradores de Deus”, na Rit TV. Para a cantora, tratava-se de mais uma agenda de divulgação do CD “Minhas Canções”, mas, durante o musical, ela foi surpreendida com a entrega do Disco de Ouro, certificação referente à vendagem superior a 40 mil cópias.
O responsável pela surpresa foi o jornalista Eliezer Pereira, que, neste dia, substituía Dany Grace na apresentação do programa. A gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, homenageou a cantora por meio de um vídeo, gravado no Rio de Janeiro. “Esse presente foi dado pelo seu público e você é merecedora. Mais de 40 mil vidas foram tocadas por Deus através deste trabalho”, disse Porto.
Emocionada e rendendo glórias ao Senhor, Sandrinha agradeceu ao público, à família, ao Missionário R. R. Soares, à Graça Music e ao produtor do disco, Paulo César Baruk. “Estou muito feliz! Entrego a Deus toda a honra e louvor”, destacou a cantora.
Em 30 anos de carreira, Sandrinha já lançou 21 álbuns. No premiado “Minhas Canções na Voz de Sandrinha”, ela apresenta um repertório com 12 músicas escritas pelo Missionário R. R. Soares. A produção do disco ficou a cargo de Paulo César Baruk, com fotos e projeto gráfico da agência Quartel Design.

fonte: Graça music

Nenhum comentário:

Postar um comentário