quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Banda Resgate grava DVD pelos 25 anos de estrada e comemora: "A gente não imaginava o que vinha pela frente."

Gravação do DVD da Banda Resgate em comemoração ao 25 anos de estrada.

Com 25 anos de estrada marcados pelo som do rock’n’roll, composições inteligentes e um bom humor conhecido por seu público, a Banda Resgate gravou seu quarto DVD ao vivo na noite do último sábado (20), no Teatro Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Na primeira semana de vendas, os ingressos foram esgotados; por isso, foi aberta uma sessão extra na sexta feira (19), dia anterior à gravação final. Cerca de 730 pessoas prestigiaram a banda em cada sessão.
O show contou com a participação especial do Pastor Adhemar de Campos, que cantou a música “Amigo de Deus” ao lado de Zé Bruno, Marcelo Amorim, Hamilton Gomes e Jorge Bruno, que integram a banda desde o início.
“A gente começou a banda com o desejo de tocar rock e falar de Jesus, que era o que a gente sabia fazer. Mas a gente não imaginava a caminhada que tinha pela frente. O mais legal de tudo isso tem sido caminhar com Deus”, disse Hamilton Gomes, guitarrista do Resgate.
O arranjo do DVD de comemoração foi especial e cheio de criatividade. O show foi dividido em uma levada acústica, o típico som estrondeante das guitarras, e o clássico conjunto de orquestras, fazendo da adoração a Deus uma arte. “A gente começou a banda sem pretensão de durar muito tempo, mas temos que continuar para conseguir pagar a pensão”, brinca Marcelo Amorim, baixista da banda. “Nas nossas letras temos músicas engraçadas, de adoração, e crítica. O triste é ver o que escrevemos há 20 anos atrás ainda faz parte do contexto”, desabafa.
O DVD, produzido pela Sony Music, estará disponível em breve para o público.

Fonte: guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário