segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CD Tudo Novo da Mari Garcia



A cantora Mari Garcia lançou seu primeiro disco solo, intitulado Tudo Novo

O trabalho é resultado de uma intensa dedicação e aprimoramento musical da cantora. Com a produção de Rafael Bitencourt (e da própria Mari Garcia) o repertório conta com 11 músicas no estilo pop congregacional, com uma mistura de piano de Calda, guitarras e solos que fazem deste, um álbum eclético e perfeito para agradar dos mais novos aos mais velhos. 

O CD revela uma Mari madura, com impecável interpretação e qualidade musical. “Esse CD é um trabalho diferenciado na minha carreira em que pude participar diretamente de toda a produção. Eu escrevi as músicas, por isso, o repertório representa uma fase nova na minha vida”, explica Mari. 

Alguns dos destaques são "Creio em Ti"e "Tudo Novo", músicas que revelam uma fé inabalada e uma entrega a Deus, e "Como eu te Amo", pop que exalta o poderio do Senhor. “Acima de todas as coisas está em meu coração o desejo de servir ao Senhor com o louvor e sua palavra, pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. Espero que esse CD seja um instrumento do Espírito Santo para tocar o coração de todos que ouvirem. Com ele, pretendo passar a mensagem de que Deus pode fazer tudo nova na vida de quem estiver sensível a sua voz”, destaca a cantora. 


CLIQUE AQUI e confira o Clipe da canção Tudo Novo

Nome das faixas do CD: 
1- Tudo novo 
2- Creio em Ti 
3- Como eu Te amo 
4- Jesus 
5- Para Te celebrar 
6- Vou contar 
7- Meu milagre 
8- Te amo (participação especial de Rafael Bitencourt) 
9- Trouxe de volta 
10- Longe de Ti 
11- Eu voarei 



Mais informações: 
Site: www.marigarcia.com.br 
Twitter: @EuMariGarcia 
Fanpage: www.facebook.com/marigarciaoficial 
Instagram: http://instagram.com/EUMARIGARCIA 
Youtube: www.youtube.com/user/MaryGarciaB 
SoundCloud: https://soundcloud.com/cantoramarigarcia 



Fonte: super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário